Pular para o conteúdo principal

Postagens

Minha Câmera.

Olá pessoal!

Já faz algumas semanas que sonhava em publicar esse post e finalmente (e com muita alegria) consegui um tempo para publicar. Comprei minha Canon Rebel T6 e sinceramente estou amando fotografar/gravar com ela (inclusive estou gravando vídeos pro canal, sugestões são bem-vindas hehe). A lente que uso (por enquanto) é a que veio no kit ``18-55´´, mais pretendo comprar muitas outras.

Selecionei algumas fotos aleatórias que tirei com a T6 pra mostrar pra vocês:














Já ouvi muitas pessoas falando mal da lente do kit ``18-55´´, mas eu realmente tenho um carinho especial por ela e pelas fotos que tiramos juntas!
Bom, essa é minha câmera pessoal, não quis fazer um post muito longo pra não ficar cansativo, mais espero que vocês tenham gostado, e continuem me acompanhando nas redes sociais pois estou com muitos projetos legais pra esse ano.

Obrigada por tudo! <3


Postagens recentes

Chá de canela na segunda.

Olá pessoal!

Hoje veio uma vontade enorme de tomar chá! (quem me conhece sabe, amo chá), daí eu abri o armário pra ver qual eu iria escolher e não tinha nenhum, simplesmente acabou TODOS que tinha rsrs, porém, eu vi que tinha algumas canelas em casca inteira, eu logo sorri de alegria, simplesmente AMO canela rsrs, daí começou a surgir certa curiosidade pela canela e gostaria de compartilhar com vocês alguns benefícios que ela traz.
O site de referência vou deixar no final do post.
Espero que gostem! *-*

Benefícios da canela: 

1. Ajuda a controlar a diabetes.
2. Melhora transtornos digestivos.
3. Combate as infecções das vias respiratórias.
4. Diminui a fadiga e melhora o estado de ânimo.
5. Ajuda a combater o colesterol.
6. Ajuda na digestão.
7. Diminui o apetite.
8. Reduz o acúmulo de gordura.
9. Melhora o contato íntimo.



https://www.tuasaude.com/beneficios-da-canela/
Fim

Exposição Castelo Rá-Tim-Bum.

Olá pessoal!

Demorei um pouquinho pra divulgar esse post porque todo dia eu quero sair e conhecer um lugar novo, dai acabei me esquecendo de deixar registrado aqui no blog esse dia tão especial e nostálgico!
Eu cheguei a ir também em outra exposição do Castelo Rá-Tim-Bum que rolou no MIS (não lembro qual foi a data rs), mais sei que já faz um tempinho que rolou por lá. Porém eu estava me programando para as férias eu vi que teria outra exposição do Castelo, só que seria no Memorial da América Latina *-*.
Mesmo que eu já tivesse ido, eu queria ir muito novamente, dessa vez acompanhada pelo meu amorzinho rs. Enfim pessoal, vale MUITO a pena ir, eu e o Lucas amamos e recomendamos para toda a família, até mesmo se você quiser ir sozinho não tem problema nenhum, a gente sempre acaba fazendo amizade na fila, como aconteceu com a gente rsrs.
Espero que gostem do post!
Vou deixar  o link do vídeo que fiz pro meu canal desse dia. Beijos.

https://www.youtube.com/watch?v=m-lsYi6jpso&spfreload…

Organizando os Livros.

Olá pessoal... Hoje foi o dia de organizar minha estante de livros e vou compartilhar aqui com vocês as fotos dessa divertida organização rsrs. 
Se quiserem ver o vídeo é só acessar meu canal do YouTube.

( https://youtu.be/wJPwOepnXYs )

Abraços!  







Fim

Boas vindas!

Olá pessoal, vocês estão bem? Faz um tempão que não escrevo por aqui né? rsrs. Porém, como entrei hoje de férias e estou super animada com tudo que vem pela frente, decidi compartilhar algumas coisas aqui com vocês novamente. Compartilharei aqui com vocês algumas resenhas de livros, falarei um pouco sobre filmes e séries que estou assistindo (e recomendarei a vocês), vai ter vídeos no YouTube (será?! rsrs), muitas fotos de lugares que vou ir nessas férias pra recomendar a vocês e também fotos da viagem que vou fazer nessas férias também.
Enfim, espero que você goste, comente, compartilhe e se sinta inspirado(a) por tudo que será publicado aqui especialmente pra você! 
Se você quiser, me segue nas redes sociais ok? vou ficar feliz!
Instagram: euluizagaldino Facebook: Luiza Galdino Youtube: Luiza Galdino
Abraços!

Um pouco sobre mim...

Há muito tempo eu pensava em fazer um blog, temia pois aqui estaria aberta publicamente, e todos saberiam sobre mim, sobre meus pensamentos (bobos) rs, minhas idéias (até que criativas), minhas opiniões, minhas críticas (ás vezes severas), etc etc ... Depois de um tempo, parei e pensei que não há problema algum em fazer um blog! Espero que gostem =D
Eu louvo á D-s desde os meus 3 anos de idade, nunca parei de louvar, a minha infância foi sempre louvar á D-s, que privilégio, me dedicar assim tão cedo ao meu criador, pois sei bem eu que fui escolhida e chamada por Ele, assim como você que está lendo, somos todos filhos Dele, vivemos pra Ele, pra glória Dele, e para o louvor Dele! Aliás, eu e você somos filhos de privilégios, filhos amados, por um pai que provou o seu amor por nós e prova todos os dias...
Lembro que desde criança, era chamada pra louvar em vários lugares (principalmente congressos infantis) ! Era uma alegria estar ali no meio de tantas crianças, louvando á D-s!  Tenho tanta…